Vocês querem que eu volte com o blog? ><


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sinopse nova história


~ ★ ~

Demi e Joe sempre foram amigos , desde crianças estavam sempre juntos . Porém a familia Jonas teve que se mudar , e eles se separaram quando Demi tinha 14 anos . Tempos depois [ Demi , agora com 18 anos ] Joe [ com 20 ] voltou para California e eles se reencontram  , Demi começa a se tocar do verdadeiro sentimento que tinha e sempre teve pelo Joe , mais ele , por sua vez , tinha se tornado um tipico ' galinha ' por isso não conseguia enxergar o que estava na sua frente .  Enquanto Nick e Selena tem o namoro de quase 2 anos  em crise . Demi e Selena eram melhores amigas , por isso sempre se aconselhavam uma com a outra, com o tempo Joe e Demi começam a ' ficar ', mais Demi sempre quis mais do que apenas algumas ficadas , já que não era nada muito sério , porém Joe nunca demonstrou estar preocupado com isso , ela  sempre pensou em acabar com esse rolo com Joe , mais ela o amava , e sabia que se fizesse isso ia se magoar , preferia ter que ser apenas uma ' ficante ' do que perde-lo pra outra . E obstáculos para ambos os casais era o que não faltava , acidentes , ciumes , mentiras , triângulos amorosos [...]  será que eles ficarem juntos , era realmente Impossivel?

 ~ ~
 
 Demi Lovato : 18 anos . Sonhadora , ingênua , indecisa . E até é meio ' criança ' , mais sabe quando tem que ser madura . Um dos seus hobbies preferidos é compor músicas . Conheceu o Joe com uns 7 anos , e desde pequena sempre teve uma ' quedinha ' , mesmo considerando ele seu melhor amigo .

Joe Jonas : Quando pequeno ele era um garoto quieto , timído , bobinho , quem diria que o tempo o mudaria tanto hein ? Agora , com 20 anos , Joe é o que pode se chamar de ' galinha ' ou ' pegador ' , teve apenas uma namorada , não deu certo e foi apartir dai que ele começou a se fechar pra esse negócio de ' amor ' , mas quem sabe um dia isso não mude , não é ? Mesmo com tudo isso , ele é um garoto simpático , extrovertido e brincalhão , sempre o mais animado .


Selena Gomez : 18 anos, Sonhadora , brincalhona , boa pessoa , sempre esteve ao lado da Demi , conheceu o Nick na escola, então eles começaram a namorar , tudo parecia um mar de rosas, mas dois anos depois tudo pareceu desmoronar , as brigas com Nick são frequentes , e o maior motivo é os ciumes , será que issso pode separa-los ?

Nick Jonas : 19 anos , irmão de Joe . Um doce , meigo , sensível , mais ao longo do tempo se mostra extramamente ciumento , as brigas com Selena começam a ser parte da rotina , ele sempre tenta ser o melhor possivel . Paciente , e quando está com seus irmãos literalmente ' se solta ' .

Personagens secundários :

- Vanessa Hudgens 
- Zac Efron
- Kevin Jonas
- Daniele Jonas
- Taylor Swift
- Camilla Belle
-Miley Cyrus

Talvez apareça outros personagens , vamos esperar . ;)

~ ~

Oláaaaaaaaaaaaa gente *-*

Ah , eu to tão feliz de voltar a postar aqui , cês não sabem o quanto , estou emocionada u_u , em fim ai está a sinopse e os personagens , e logo eu vou postar o primeiro capitulo , assim que eu fizer , e gostaram do gif ali em cima? Quer dizer , eu peguei os gifs de outras pessoas , mais aí juntei pra fazer aqueles , foi dificil u_u .
Em fim , comentem viu , até a próxima , espero que gostem sz