Vocês querem que eu volte com o blog? ><


terça-feira, 10 de maio de 2011

Sinopse e Personagens § // Love is forever §

Oii gente ! Tudo bem ? *-*
Bom , agora resolvi que vou postar mesmo a fic ! \o/ , bem , agora vai ser só a sinopse e os personagens , mais logo que der eu posto aqui ok ? *-* ( Quer dizer , quando sair do castigo .. é , é uma longa história ... )
*-*


                                                           Personagens
Demi


Demi era super popular na escola , era classe média e mimada , todos achavam que por ela ser assim , tinha uma vida de princessa , mais não é bem isso que acontece ... Desde que a mãe de Demi soube que seu pai tinha uma amante , mudou totalmente seu jeito , vive enfiada nos bares , o que fez a Demi assumir o papel de mãe enquanto ela não está por perto . Ama muito a sua irmã , Selena , e sonha ser uma cantora famosa um dia !


Miley 
Miley é uma menina nova na escola ,acabou de chegar de um sitio , onde morava com os pais , as vezes acaba falando um daqueles sotaques como '' Oxê '' e outras coisas , isso sempre a faz virar motivo de zoação pra todos , mais nem por isso ela deixa se levar , tem temperamento forte , e se for pra brigar , briga mesmo ! Sua melhor amiga é Selena , pra quem conta tudo , mais depois , acaba descrubindo que Selena e ela estavam gostando do mesmo garoto .

Selena

Selena é irmã de Demi , agora que sua mãe vive enfiada nos bares e volta pra casa com um bebâdo diferente todos os dias , ela tem ainda mais liberdade pra fazer suas rebeldias , embora Demi sempre tentando proteger e orientar a irmã mais nova , Selena só quer saber de ficar , se meter em confusões ... ( normalmente com a Miley ) , quando ela entra na escola , reencontra um velho amigo , por quem não sente mais apenas uma simples amizade .

Vanessa 
Vanessa é amiga de Miley , Selena e Demi , e de quase todo mundo da escola , o que a torna meio popular por lá , já estuda lá há 2 anos , é sonhadora , adora o primeiro dia de aula , pois sonha que irá entrar um garoto novo , que ira ser seu '' Principe encantado '' porém , até agora ele não apareceu , mais essas coisas vão mudar quando conhecer Zac , que já entra na escola com tudo , ela sempre sonhou em ter um romance de conto de fadas , mais as vezes nem tudo é como queremos .

Taylor 

Taylor entrou na escola a 3 anos , estuda pra ser alguém na vida , embora pareça meio certinha , não suporta desaforos e garotas metidas , acha que só por que as pessoas são ricas não são melhores do que as pobres . Ela mora com o pai , a mãe a abandonou ainda criança , namora Joseph , um dos garotos mais populares da escola , sonha casar e ter filhos com ele , mais esses planos mudam , conforme vão entrando novas alunas na escola . Não liga muito pra maquiagens,roupas e essas coisas .Com o tempo vai passar a ser BFF de Selena .


Joe 

Um dos garotos mais populares da escola , Joseph é rico , e não se importa muito com os estudos , sempre ficou com uma , e com outra , mais nisso conheceu Taylor , por quem se apaixonou , porém não pensa em casar , e ter filhos , ao contrário de Taylor , Joseph vai ficando amigo de Demi , o que só complica sua situação com Taylor .

Nick

De todos os irmãos , Nick é o que tem a maior fama , nunca entrou em um relacionamento sério , é daqueles que beija uma menina , vira a esquina já tá com outra , rebeldia é o que ele mais curte , dar fugidas da escola , das aulas , sair com as suas '' gatinhas '' , sempre diz que quer curtir a vida , e não ficar ''amarrado'' como Joseph , hmm , será ?

Kevin

Dos irmãos Kevin é o mais '' apagado '' , é inteligente , tanto que já ganhou o apelido de '' Nerd '' , se sente excluído por Nick e Joe , pq ao contrário deles , Kevin não gosta de sair , beijar qualquer uma , ele sempre diz que quer esperar a garota certa , está no 3° Colegial , e quer logo que tudo acabe , pra ele ir pra faculdade e se afastar de tudo e de todos .

Zac

Embora tenha entrado esse ano na escola , já entrou com tudo , pois já era amigo de infância de Joe , também não é dos melhores garotos , já namorou várias , e deixou metade das meninas da antiga escola se desmanchando em lágrimas , gosta de jogar basquete , e de jogar video-game , em fim , coisas de meninos ._.


Justin

Justin é novo na escola , ao contrário da maioria dos meninos de lá , ele é quieto , nunca namorou , só ficou com uma garota , numa escola antiga , mais nem pensa nisso , gosta de jogar basquete e compôr músicas , é alvo de chacota dos meninos , pq só por não ser galinha , é chamado de Gay , ele odeia isso , mais não quer se meter em brigas e acabar saindo da escola , e perdendo uma amizade muito especial pra ele , a de Miley , criou grandes espectativas com ela , mais nunca teve coragem de dizer o que sente .

David

David sempre foi o melhor amigo de Selena , mais depois da 6° série eles mudarma de escola , e desde então nunca mais se viram , ele é engraçado , divertido , um doce de menino , ele é o melhor amigo de Nick , com quem já tem uma amizade deesde criançinha , sempre acompanhou Nick em todas as suas burradas , não importando a barra que tivesse que enfrentar , ele sabia que Nick sempre estaria lá pra ajudar , mais com o tempo tudo pode mudar , não é ?


Anônimo : Primeiro comentário , eba #dançatango O.O , obrigada por comentar *-*
Espero que acompanhe a fic ! o/

Bjos ♥


Comentem *-*

3 comentários:

  1. Oi sou eu denovo .
    Irei acompanhar a fic sim , amei a sinopse.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. OMG eu amei ^.^
    Vou começar a acompanhar a fic.
    Promete não demorar a postar ? *-* hehe
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse!
    Só pra vc saber eu voltei no tempo do blog pra ver as antigas fics que vc fazia!

    ResponderExcluir

Comente e me faça muito feliz *-*