Vocês querem que eu volte com o blog? ><


quarta-feira, 29 de junho de 2011

Segundo selinho *-----*

                                              Oii minhas flores , eu aqui de novo ! *-*
                         Espero que estejam bem , bem , ganhei mais um selinho ,
                                                               weeeeee *-*
                            Mto obrigada IS. , você é uma ótima escritora , aqui está o selinho que ela me deu *-*
                                             Mto obrigada floooor *-*
Eu adorei esse selinho n-n . Respostas *-*
RESPONDA algumas PERGUNTINHAS:
1 - Se visse a Selly ou o Nick o que diria a ele(a)?
R : Se eu encontrasse o Nick , acho que diria coisas que ajudassem ele contra a diabete , coisas que ajudariam ele , eu sempre quis dar um desses conselhos pra uma pessoa , depois pediria pra ele me apresentar o Joe UAHSUHASUAS '
2 - Qual personagem de sua história você acha que é mais parecido com você?
R : Bem , acho que eu me identifico com a  Vanessa , porque ela é meio bobinha , inocente , esperando o cara certo pra ela . Além do mais ela é bem criançona , e eu sou uma besta em pessoa , haha ><
3 - O que te inspirou a fazer uma fic?
R : Bom , eu sempre quis ter um site , alguma fic , essas coisas , eu sempre ficava lendo outras e pensando como seria se eu tivesse uma fic minha , pra fazer do meu jeito , mais eu sou muito vergonhosa , eu não tenho coragem de fazer as coisas , ai um dia eu resolvi que ia fazer essa fic , e com vocês aqui comentando , eu não me arrependo de estar fazendo *-*

Então , vou indicar aqui os blogs preferidos de Nelena n-n
1- Imagine Belieber ( Mais tem Nelena nele também n-n )

Eu só tenho essas 3 pra indicar , é que por enquanto eu não sigo muitos blogs , e alguns nem são Nelena , hehe . 
E daqui a uns minutos eu posto o próximo episodio ok ? *-*
Bjos !

                                  

Um comentário:

Comente e me faça muito feliz *-*