Vocês querem que eu volte com o blog? ><


sábado, 9 de julho de 2011

Selos + Recadinho .

-ana : Que bom que você gostou minha flor , pois é né ? Rápidos no gatilho , hehe . Bjos !
E obrigada pelo selinho ;*
Ânonimo : Obg pelo selinho e bjo .
IS . : Ooobrigada pelos selinhos querida , bjão . Que nada flor , muito obrigada viu >.< , que bom que está gostando , s2
Ailinha : Awwn tbm to com saudades linda , você sumiu ! Que bom que gostou ! Bjoooo s2


Oiie flores , tudo bem com vocês ? Espero que sim . To aqui 06 : 44 correndo risco de morte , mais não saio daqui sem postar , hehe .
Primeiramente , obrigada pelos 9 comentários , vocês são demais *-* , e agora os selinhos .

                              Eu ganhei este aqui da Ana da Anne e da Is , muito obrigada queridas ! sz
                                                      Indicando !
Flores , eu vou indicar só 5 de cada , porque neste momento são 07 : 03 e a minha mãe vai me matar se me ver aqui !
                                                                          
                                                          Esse eu ganhei da Anne , thank you flor , indicando !
1- http://neverdecode.blogspot.com/                                                          


Mais uma vez , desculpa por qualquer coisa , ainda hoje eu posto o epi ! ( Se a minha mãe tiver piedade de mim ) Hehe , em fim , bjos lindas , adoro vocês s2
E tbm queria perguntar , alguém aqui tem tumblr ?  Minha Ask tá parada .. -.-
Quem tiver , me segue please ? Tumblr - Words of Kaah eu sigo de volta n-n
E quem tiver twitter pode me seguir também ? Meu Twitter , claro , eu sigo de volta !
E eu tava pensando em fazer um msn extra pra conversar com vocês ! O que acham ? Comentem please *-*
Besitoos :*

Um comentário:

Comente e me faça muito feliz *-*