Vocês querem que eu volte com o blog? ><


domingo, 8 de abril de 2012

Tags *-*

Hello Peoples o/

Ganhei essas tags , nem tava ligada que existia , mais ok , acho que a época dos selinhos está passando né ? u_u

Regras


1- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.


2- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.


3- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.


4- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.


5- Não indique a tag para quem já te indicou.

 

11 things about me


1- Eu tenho muito medo ou pânico ou vergonha de me apresentar em público , tipo , só pra ler trabalho ou coisa assim . Quando eu era criança eu até gostava, agora quando eu vou ler algo a minha voz trava , eu leio tudo errado , as pernas começam a tremer, psé u_u

2- Segundo todos que me conhecem , eu tenho cara de bebê , e eu tenho que concordar u_u

3- Me considero feia , pra caramba . u_u

4- Já ' gostei ' de um primo meu . u_u

5- Sou BV '-'

6- Estava eu um dia , fuçando pela internet procurando fotos , então eu encontrei o blog da Ana , me interessei , começei a ler e resolvi fazer o meu , se não fosse por essa linda conhecidência eu nem conheceria o blog ><

7- Meus pais são divorciados . E quando eu era criança eu sempre tive esperanças de que um dia eles iam ficar juntos denovo , ai meu pai se casou com uma balofa fdp u_u

8- Eu nasci na Paraíba , que é onde meu pai está gora u_u

9- Eu tenho uma irmã , e um irmão n_n e também tenho um meio irmão por parte de pai , mais ok

10- Eu sei fazer gifs , mais ficam uma merda u_u

11- Eu sou pobre de postêrs dos artistas que eu gosto , trágico . u_u

Essas tags são da Anita linda o/ 

                                                             

--

 1. Qual a primeira pessoa que vem a sua cabeça, quando você escuta a palavra sorriso?  

 

R: Vanessa Hudgens , eu amo o sorriso daquela mulher u_u

 

2. E amor?

 

R:  Só o da minha mãe mesmo e-e Q

 

3. Qual o pior mico que você já passou na sua vida?

 

R : Ah , não tem nenhum muito expecifíco , eu já cai muitas frentes na frente das pessoas , mais acho que foi na loja quando eu cismei de colocar um salto alto e tropecei e um cara olhou pra mim e riu , nunca mais volto lá u_u

4. Se pudesse ir para qualquer país, qual escolheria?

 

R: EUA . Passar pela Califórnia quem sabe o/

 

5. Qual a frase que te inspira, ou faz você se sentir melhor?

 

R: "A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar". — Eduardo Galeano

 

6. Diga-me aquele artista cujo você tem uma quedona? 

 

R: Nem precisa responder né ? u_u KKK , Joseph Adam Jonas . u_u

 

7. Fez os deveres de casa hoje? u_u

 

R: Não D: KKK

 

8. Se algum menino fosse fazer uma serenata pra você, que música você gostaria que ele cantasse?

 

R: Please be Mine ia ser uma boa

 

9. Show dos seus sonhos?

 

R: O meu e dos Jonas u_u  - fail -

 

10. Digamos que em um dia lindo você encontre a lâmpada mágica e três dos seus maiores desejos poderão se realizar. Quais seriam esse três desejos?

 

R: Eu pediria o Joe Jonas , uma mansão , e padrinhos mágicos u_u

 

11. Pra descontrair e finalizar com chave de ouro, você me curte?

 

R: Claro , tenho seu facebook e tals u_u . Ô como eu sou idiota ¬¬ , ah , eu te amo né u_u

 

11 perguntas minhas  

1 - Você tem seu blog a muito tempo ?

2 - Uma música que você ama 

3 - Sua banda/cantor favorito

4 - Se pudesse mudar no passado , mudaria alguma coisa ? E se quiser falar o que mudaria ?

5 - Um trecho de alguma música que descreva você , ou como está se sentindo agora .

6 - Já tentou escrever alguma música ?

7 - Já sonhou em ser cantora/atriz/modelo ou coisas assim ?

8 - Tem algum animal ?

9 - Mora em casa ou apartamento ?

10 - Sua internet é rápida ? u_u se for , to indo ai D:

11 - Pra terminar , o que você acha de mim ? Me curte ? D: 

Sou idiota pra cacete

Indico para os blogs :

 

Inspiration

Falling Over Me

Garotas Malvadas

Jemi~Believe in me

Just a Fanfic

Do You Still Remember?

Best Friends Forever? 

Jemi : Possibilities

 

Bem , e realmente foi só esses que deu pra indicar . >.< 
 E eu ganhei três selinhos , weee *-*

 

E os indicados são os mesmos daí de cima , então , parabéns meus amores :)


E eu daqui a uns dias eu encerro a votação e vamos ver quem vai ganhar  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e me faça muito feliz *-*