Vocês querem que eu volte com o blog? ><


segunda-feira, 2 de abril de 2012

VOLTEEEEEEEEEI *-*


Não disse que voltava em abril ? Cá estou eu u_u
Gente . Que saudade de vocês , omg *-* . Sério , eu tava com muita saudade de vocês , de ler os comentários lindos de vocês , e tudo mais ):
Bem , eu tenho comentando nas fics de vocês e eu posso dizer que vocês são escritoras boas demais , gente , assim me sinto humilhada u_u . Então , estão com saudades de mim ? ç.ç ' hehe' .
Então , os estudos ainda estão um saco , mais isso não vai me impedir de estar aqui postando pras minhas followers lindas . n_n
E eu já sei como vai ser a nova história , *-*
MAAAAAAAAAAAAAAAAAS eu preciso que vocês me ajudem com os .. CASAIS ! Oh yes , eu quero que comentem e votem ali do lado , que casais vocês preferem ? Jemi e Nelena ? Niley e Jaylor ? Eu ia agradecer mesmo se vocês comentassem , assim eu ia saber que vocês estão felizes de eu voltar a postar aqui ... pois eu estou muito mesmo !
Então eu conto com o comentário de vocês tá ? E na próxima postagem eu vou responder uma TAG que eu ganhei da Ana , e vou encerrar a votação okay ? Amo vocês , mesmo sz

Ps : Depois eu arrumo essa merda do desing do blog , vou pagar a ana pra fazer um pra mim u_u KKKK

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
    Não acredito que você voltou...
    Senti MUITA saudade de ler fic aqui...
    Por favor começa logo...Se não vou enlouquecer..hihi..
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SAUDADE DE TU MENINA *-*
      Hihi , pode acreditar , voltei e agora é com tudo u_u
      opa , já ja´posto a sinopse u_u

      Excluir
  2. PARA A NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA \O
    haha' oun minha linda, que bom que você voltou. é sempre bom ler fics de pessoas divas né? É u_u
    já disse que cobro barato, um beijo do Bieber e negócio feito ;}
    é só falar como quer e eu faço tá minha linda.

    não demora a postar hein, u_u
    beeijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOOOOO/
      Opa , por isso que eu sempre leio a sua u_u
      KKKK , opa, mais isso cê sempre tem de graça -v-
      opa , claro u_u

      Excluir
  3. Eu...não sei o que dizer!Já sei!
    Que bom que voltou!Hahaha

    ResponderExcluir

Comente e me faça muito feliz *-*